quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meu amor à prova de antivírus – 2ª parte

                                                                                                                                 
Para Anna Karenina

Juca,

Ontem à noite fantasiei como gostaria que fosse a nossa 1ª vez.

Na minha cabeça ficou assim:

Começamos por beijos ardentes e fortes, em seguida fico nua e sento em seu colo e trocamos varias carícias... Ficamos nessa um bom tempo...

Depois, já na cama, loucos de desejo, você chupa os meus seios, que são pequenos e cabem inteiros em uma boca gulosa, e com força vocês os aperta de modo que eu grite de tesão...

Então, começamos a nos chupar, você faz de minha boca uma bocetinha e mete nela, sem dó, até que você a encha com seu gozo... Depois dessas preliminares, descansamos um pouco, para logo em seguida concluir as nossas outras malícias.

Na segunda parte de nossas peripécias, nos excitamos novamente e você me fode, de quatro, freneticamente, em seguida, com a cabeça do seu pau, você usa da minha bocetinha para lubrificar o meu cuzinho, para que então possa me enrabar com a fúria lasciva que dentro de ti habita e depois de suas fortes estocadas gozamos euforicamente.

Amo ser conduzida, subjugada e judiada na cama, sou discípula de Sade, portanto não poderia gostar de outra forma...

Desculpe se fui mui audaciosa, mas não resisto, sempre penso em sexo com você, isso a todo o momento!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Lena,

Deus meu!

Já estou aqui, me escondendo atrás da mesa... Amei essa sua fantasia, façamos esse ritual então... E que sejamos os amantes mais felizes da face da terra. Beijos...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Juca,

Digamos que nossa amizade é bem colorida... Fica de boa que a sua hora chegará, tente se controlar, você nem sabe o que achar de mim, sei lá, vai que não sou o seu tipo de mulher... Você sem duvida é meu tipo de homem, amo pessoas assim como você, me excita!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Lena,

Não sou apegado a padrões de beleza. Mas realmente o que me afasta de mulher é a falta de química. Olho pra mulher e não sinto confiança, então fujo como o diabo da cruz. Já tive experiências amargas na mão de uma mulher. Por isso me contenho...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Juca,

Nossa, amei os poemas que você mandou, suas palavras fazem os olhos e ouvidos gozarem... Que lindas palavras você guarda dentro de ti, puxa isso não se adquire, isso é nato... Hahahahaha... Posso falar que transei com um poeta agora... Que as mocreias morram de inveja... Essas não são minhas impressões ainda tá, só comentários...
Uma joia precisa ser analisada com mais rigor, vou comentar linha por linha... Quem sou eu pra te analisar?Mas mesmo sendo uma farofeira, vou comentar o que senti lendo a suas riquezas... Meu Deus sou uma piranha... Homens com o dom da Palavra me seduzem tão facilmente e ainda me fazem abrir as pernas num estalar de dedos. Ai que tudo seus poemas, me faz soltar as minhas plumas!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Lena,

Esses poemas não têm tanto valor assim... Concorri com eles em um concurso e neca pitiribas... Não deu... Estava com esperanças, mas não fiquei sequer entre os dez melhores... Se ler os 10 primeiros não vai acreditar... Sinceramente eu me colocaria entre os cinco primeiros... Mas sou suspeito pra falar...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Juca,

Acontece que esses filhos da puta são um bando de moralistas, vai ver tinha uns crentes lá... Sabe como esse povo é, querem que você escreva o que eles querem ouvir!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Lena,

Quando fui me inscrever pessoalmente, o velho que me recebeu estava ouvindo música clássica e pensei "perdi" meu dinheiro da inscrição... Hehehehehe... Tinha uma cara de bunda o filho duma égua... Mas claro que teve uns poemas massas por lá... Pra mim, o melhor foi o 11º colocado, esse sim merecia o troféu. Eu fiquei desiludido, pois queria apresentar minha performance de declamação... Hehehehehe (mentira). São poucas as pessoas que gostam dos poetas. Normalmente os poetas são uns quebrados, falidos, endividados, mendigos, bichas, (exagerei) e as mulheres gostam mais dos cheios da grana e também dos malhados (os bezerros malhados)... A pilhéria que há nesse e-mail...


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Juca,

Ai, credo! Essas mulheres tem um mau gosto pra homem, pois dinheiro só me faz feliz, se for meu, somente meu... E corpo sarado pra que?! Pra carregar o guarda roupa?? Ai, acho homem vaidoso de uma boiolagem sem tamanho... Afff. Sabe que depois que casei, exclui meu orkut, e parei de participar de fóruns já pra não cair em tentação com as palavras poéticas de certos homens, pois sou fraca mesmo, amo e não resisto!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Lena,

“Palavras poéticas de certos homens”? Têm muito poeta solto por aí, na internet? Porra, eu pensei que fosse ave rara??? Mudando de assunto, não ando bem... Acho que vou adoecer, sei lá, estou estranho, com febre... Será a dengue?

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Juca,

Ai, não creio que isso aconteceu... Puxa vida, fiquei muito preocupada agora... Você já foi ao médico fazer exames? Olha, toma muito soro, mesmo que não aguentar mais tomar, e beba leite de soja que tem fácil digestão... Ai, se estivesse com você, lhe faria uma canja de galinha e cuidava de ti...Pede pra alguém fazer, pois ajuda o corpo a se recuperar (isso é científico, viu). Se não conseguir comer, force a entrada, se vomitar, come de novo, pois é o único jeito de você se recuperar, olha, coma inhame cozido ou batido cru junto com leite (é gostoso, viu), é muito bom pra quem está como você. Tome água de coco porque essa bebida faz milagres e ajuda a repor os sais que o corpo perde... Febre é só com canja e paracetamol pra dar jeito, mas não abuse desse medicamento, pois danifica seriamente o fígado, veja o limite na bula... Se você tiver queda de pressão, corra imediatamente ao médico porque é grave e pode, Deus me livre, te matar... Olha, faça tudo o que lhe disse acima, tenho conhecimento e experiência com essas coisas... Na minha família já cuidei de gente doente e vi como minha mãe e avó ludibriavam os sintomas de doenças corriqueiras... Se cuida, amor, por favor, se cuida, pois com a vida não se brinca, repouse bastante, tente comer pra você não piorar e não se esqueça de me mandar o seu boletim médico pois estou preocupada. Que você melhore logo, estarei aqui torcendo pra isso... Beijinhos no meu doentinho amado!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Lena,

Só foi adoecer e me taca um “amor” na testa... Faltou o “eu te amo”... Você esqueceu-se do nosso combinado, bebê? Já melhorei, mas o humor está péssimo, deu para perceber?

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Juca,

Quando digo “amor”, não espero troco, muito menos que corresponda...

Gosto de sentir o sublime, e quando levo um pé, apenas espero que amor vá se diluindo e sumindo aos poucos... Não imploro o amor de ninguém, pois não ligo de não ser amada, eu gosto mesmo é de amar... Tenho o ego destruído desde a adolescência, eu mesmo o quebrei logo, e o que importa mesmo é o que sinto em relação à vida e neste momento sinto amor e paixão e isso me faz feliz.

Se um homem não quer todo o amor e carinho que ofereço,tal sentimento não será inutilizado, serve para aquecer o coração, mas também posso guardar para quando aparecer outro e assim vou levando... Não estou dizendo que não vou sofrer com sua rejeição , mas que apenas não protestarei sua decisão, implorar não adianta, ou você é sádico e gosta de ver mulher sofrendo?!

Eu já me relacionei com homens como você, o sistema é "bruto"... Logo você enfastiar-se-á da minha pessoa, é uma questão de tempo e oportunidade... Mas te pergunto, posso fazer algo?

Nada, nada posso fazer diante da falta de desejo de um homem! Já teve sua dose de minha volúpia, já sentiu meu líquido escorrendo entre seu membro e pernas, já me viu virando os olhos, como se diz por aí...Vai ver que se enfastiou...

O que posso fazer é esperar que o amor se dilua ou mesmo arrumar um tira-gosto pra te esquecer...

Eu sei que não lhe agrado tanto, sei de várias coisas, Juca, pois da vida não sou despercebida, mas veja que com todas essas contrariedades ainda sim eu tenho sentimentos fortes por ti, quando amo, faço isso de maneira incondicional, não fico cobrando nem perturbando, apenas amo...

Meu único consolo é saber que amor não é pra sempre, pois quando acaba a lenha acaba a fogueira e eis que aparece um novo lenhador para reacender o que morto estava!

É isso aí, a vida é uma desgraça mesmo, mas o que podemos fazer além de dançar conforme a música?!

O que aconteceu, está bravo com alguma coisa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário