sábado, 26 de maio de 2012

Na confluência do Segredo e do Prosa eu arremessei a aliança

Na confluência dos córregos Segredo e Prosa, joguei a aliança de noivado fora. Com certeza ela não serviria mais, pois minha noiva não perdoaria tamanha deslealdade. Eu estava estudando na biblioteca do Horto Florestal, quando recebi a mensagem no meu celular. "Já sei de tudo; três dias sem falar comigo, mas agora já sei de tudo. Que coisa, hem?". Eu saí depressa, respirei com dificuldades por conta da emoção, e não pensei duas vezes, arremessei fora a aliança. Eu e minha noiva havíamos ganho na mega-sena 3 milhões, todavia, como bom filho, permiti que mamãe resgatasse o prêmio e depositasse tudo em uma conta no estrangeiro em nome dela, minha mãe. E agora ela estava passeando na Europa. "Traição imperdoável", ruminei, e não contive as lágrimas quando o Segredo e o Prosa engoliram a aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário